Divagações sem fim esperando por respostas.
Uma busca sem rumo por certezas improváveis:
Dores, cores, amores, rancores.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

o bom e velho ciúmes

Existe algum remédio para isso? Alguma cura? Uma luz no fim do túnel?
Um centro de apoio aos ciumentos assumidos?

E como se não bastasse o gen do ciúmes que tenho comigo, ainda me colocam no mundo sob o signo de Touro:
“O Taurino tem por natureza ser possessivo, egoísta, teimoso e muito, muito, muito ciumento.”
E tais características aparecem ou podem aparecer em qualquer ordem de intensidade. De trás pra frente, de frente pra trás, de cabeça pra baixo, depois de cinco meses de namoro.
Mas o que importa? Se todas essas características nada mais são que uma derivação daquela última- e pior de todas: a do ser ciumento.
Tudo bem, tudo bem. “ Quem ama cuida” . Isso mesmo: C-U-I-D-A e não se remoe num canto com pensamentos auto-destrutivos de coisas que podem acontecer, já aconteceram e o pior: (ahhhh) podem estar acontecendo neste exato momento e você está aqui sentada no computador escrevendo esse texto contra-ciúmes que não vai conseguir impedir que nada aconteça!!!!

That’s it!
Não é um texto, nem uma cena de ciúmes ridícula que vai impedir que algo que tenha que acontecer, aconteça.
Não adianta deixar o sangue subir a cabeça e a boca soltar (estridentemente) palavras agressivas, fazendo com que todos pensem que você (tão calma, tranqüila e doce )está possuída, se o destino ( existente ou não ) já escreveu que aquilo/ aquele/ aquela tem que acontecer, aparecer, se intrometer!!!!
É até engraçado- se não for você a ciumenta da vez ou a louca do dia. E por isso não sirva de piada para seus amigos/pais/chefes e namorado.

Control yourself!
Peça para uma amiga investigar tudo para você. Contrate um detetive. Faça ligações usando o número oculto. Crie um Orkut falso. Controle. Controle. Controle. Ganhe diversas rugas e cabelos brancos e passe a vida andando da clínica de estética ao salão de cabelereiro e depois tente encaixar um tempinho para o psiquiatra: você certamente precisará dele!

Ou apenas control yourself!
Tente acreditar que :Piras/Neuras/Nóias/Encanações são muito mais freqüentes na cabeça de um ser ciumento que na cabeça de um (abençoado) ser normal e que são geradas pela sua mente doente e principalmente sua dificuldade imensa de CONFIAR.
P.S.: Tudo com moderação: confiança demais também já é atestado de estupidez assinado, rubricado, timbrado, com firma reconhecida e autenticado em cartório. Cartório...advogados... os seres mais falsos do universo!

Just relax and enjoy it.
Tudo que você fizer ou disser poderá ser usado contra você.
Uma vez caça outra caçador, pois o mundo dá voltas e apesar do microondas, a vingança ainda é um prato que se come frio!(essa foi mesmo péssima)

But believe me.
Não vale a pena. Ele pode mesmo ter saído pra jantar só com os amigos. Ela pode mesmo ser a melhor amiga de infância(mesmo linda e loira). Pode ser o primo dele no telefone.Ele pode mesmo estar só olhando pra ela, mas quem ele ama de verdade, é você!

(aaaaaa tá! E eu sou o Bozo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário