Divagações sem fim esperando por respostas.
Uma busca sem rumo por certezas improváveis:
Dores, cores, amores, rancores.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

My Bob Mcgee


Se eu respiro um pouco mais fundo, vem logo um arrepio e lembro.
E se me concentro, você pode até aparecer do meu lado. E eu não abro os olhos nem fecho para não te deixar ir.
É estúpido pensar que foi tão pouco, e tão bom e eu simplesmente não consigo me desapegar. Só não sei ao certo se me apeguei a você ou aos momentos. Momentos sem bis.
Seu sotaque paulistano. Seus cílios que dão volta.
O escapulário gigante porque você precisa de muita proteção.
Sua sobrancelha eterna. Essa tua barba.
Teu cabelo de massinha(da onde eu tirei isso?).Sua mão menor que a minha. Essa sua tatuagem sem terminar.
I enjoyed.
Minhas insonias com você do lado. A noite doce que passamos juntos. A Augusta. Você cantando no banho.
E qual é a melhor música do mundo? E eu cantando no carro.
Você jogando xadrez. Eu admirada que o cara era a cópia do meu irmão.
- Você podia ficar comigo um tempão, né Lê?
- Eu não pretendo ir a lugar algum...
- Eu não disse agora, disse um tempão mesmo...
- Não pretendo ir a lugar algum.
Você foi voraz. Cafajeste mesmo. Safado. Ordinário. Lindo. Veio e sumiu mas fica ali.
Corinthiano maluco. Bem maluco. Ariano.
De chegar e beijar. De não sentir a boca mais. De acordar com vontade. Ou de nem dormir. Nem comer. Nem ver o sábado inteiro passar.
E eu ariana torta, vivo de amor profundo.
O seu bar. A sua balada. Os seus dois únicos e melhores amigos. E o terceiro. E o pequeno.
A minha cama, o meu macaco de pelúcia. A menina que mora comigo. O note. Youtube.
Nossos celulares tocando.
O tour pela Aclimação, Santana, a escola, a ex-casa, a Pinacoteca, o posto e a nota fiscal paulista.
- CPF na nota?
- Ahn?
- CPF na nota?
- Lê, me ajuuuda!!
- Tá , mas só se você me contar onde a gente está.
Depois de você as sextas-feiras terão um cheiro diferente.
Mundo livre S/A. Foo Fighters e Carpenters. E me deu um quê de Amy.
E eu nunca nem te falei que me apaixonei por você. Porque não deu tempo!
Mas estou bem, estou contente e estou feliz.
Mesmo dirigindo na chuva, molhada e com vontade de fazer xixi. Mesmo se a coca do Mac não está boa ou se não tem lugar para parar na Benedito Calixto. Mesmo cedendo o meu lado da cama pra você. Mesmo sabendo que vai ser de vez em quando até virar nunca mais.
O boné virado pra trás, seu moleton cinza. Sua calça jeans larga e seu tênis azul. O bife a parmegiana nem estava tão bom.
E é estranho fumar Parliament, ter quase morrido sete vezes, não ter carta de motorista e demorar 8 anos pra se formar. O sexo nem era tão bom assim.
Rebel, rebel. Cópia piorada de mim. Vaso ruim.
Mas você ficou marcado. Nesse corpo branco que marca nenhuma tem. Com esse cabelo preto que pouco importava se arrumado ou bagunçado. Debaixo do edredon verde, no meu apê sem sofá.
A samba-canção de listinha. A blusa verde de calcinha preta.
E eu te pego um copo d'água, e você olha dentro do meu olho.
Qual era mesmo o toque do seu celular?
O sexo era bom sim. Só estava brincando. Às vezes eu faço coisas que nem eu mesma sei porquê.
Enfim,
It was just a watermelow.
And if you feel like, please do touch me.
aos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário