Divagações sem fim esperando por respostas.
Uma busca sem rumo por certezas improváveis:
Dores, cores, amores, rancores.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Carrie inspira

Vendo Sex and the City hoje, voltei a acreditar que estou na flor da idade e que vai dar tempo de fazer tudo que eu quero.
A Carrie se casou aos 40 e com 50 a Samantha decidiu que queria ser solteira.
A Charlote engravidou aos 40 e a Miranda aprendeu a perdoar.
Eu ainda quero ser redatora numa agência de publicidade, dar aula numa escola bilingue, aprender a falar espanhol, ser estilista, cantar numa banda de rock, escrever uma coluna na TPM, ser hostess numa balada alternativa, assessora de alguém famoso,cuidar de uma velhinha na Inglaterra, escrever um livro, ser dona de um bar, de um brechó e se possível, no meio disso tudo, ser esposa e mãe.
Imagine:
-Esta é Leticia, minha esposa.
Ou ainda mais interessante:
-Esta é a Leticia e nossos filhos Samuel and Carol.

(adicionem socióloga a minha "to be" list)

Nenhum comentário:

Postar um comentário