Divagações sem fim esperando por respostas.
Uma busca sem rumo por certezas improváveis:
Dores, cores, amores, rancores.

terça-feira, 14 de junho de 2011

acredito, não acredito


Acho que só agora me dei conta de que não confio em ninguém- com mais de 32 dentes, do sexo masculino com quem eu saia por mais de uma semana.
É difícil de acreditar (realmente é!) mas eu não acredito, não importa o quanto a pessoa se esforce para me mostrar que está dizendo a verdade.
Digam-me, amigos psicólogos, eu tenho cura?
Ou isso é normal depois de tanto ser passada pra trás? Era só acreditar que lá vinha.
O bom é que isso faz a gente ficar esperta e ter as mangas cheias de cartas. Ou de planos B.
É terça-feira e ele confirmou que vai te acompanhar numa festa Junina que vai durar o final de semana todo. Você já o fez confirmar pelo menos quatro vezes e toda vez que ele diz que vai você pensa: "vai nada".
Não é auto-estima baixa. Acreditem, eu sei o que minha presença causa no rapaz. Mas eu não acredito em nada do que ele diz pra mim.
Que ódio de todos vocês que me transformaram em um ser descrente.
E um muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário