Divagações sem fim esperando por respostas.
Uma busca sem rumo por certezas improváveis:
Dores, cores, amores, rancores.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Papo de bar II

-Não, eu não acredito!Esse mundo é tão injusto, por que as coisas são assim?
-Ai, calma, não é de todo o mal.
-Como não? Eles se conhecem há anos e só agora eles resolvem que nasceram um para o outro?
-Nossa, como você exagera. Não é assim. Eles se viram de forma diferente dessa vez. Não é que estão desesperados e vão se casar.
-Mas justo agora que ele foi embora?
-Mais uma cerveja, por favor... é, justo agora. Mas você não acha incrível que estas coisas aconteçam? Duas pessoas que estão ali lado a lado todos os dias depois de um tempo descobrirem que podiam ser algo mais um para o outro?
-Viu, não sou só eu que sou pessimista. Você mesma disse “podiam ser” . Isso significa que não serão. Que não há chances nesse mundo para os dois.
-Ai, meu bom Deus, vamos lá fora fumar.
(La fora)
-Não acredito que só agora eles resolveram ficar.
-Não foi só agora. É que a gente nunca estava junto deles. Lembra de todas as vezes que eles saíram só os dois?
-Sério? (risos) Que demais!. Mas então por que só agora se apaixonaram??? Por que não enquanto estavam os dois na mesma cidade?
-Eu sei lá! Deve ser aquele lance do “quando pode não quer, quando não pode quer”.
-Da onde você tirou isso? Mas faz sentido. Só não faz sentido isso acontecer assim. E se essa for a última chance dos dois serem felizes? Por que essas coisas acontecem uma ou duas vezes na vida só né?
-Ai, eu sei lá. Se for pra dar certo eles dão um jeito. Ou o destino dá um jeito pra eles.
-Podia ter sido um tempo antes, tipo quando a gente viajou pra praia no Ano Novo. Assim ele teria tempo pra decidir que o melhor era continuar aqui junto dela.
-Mas até ai desde quando as coisas acontecem como e quando a gente quer?
-Ah! Pode ser também aquele lance da “pessoa certa na hora errada”?
-Meu, essa conversa já ta irritando. pra que tentar entender. Isso nem é assunto nosso.
-Então pega lá a cerveja que eu vou fumar mais um cigarro. Será que eu vou conhecer o meu príncipe quando resolver ir embora daqui?
-ah, me poupe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário