Divagações sem fim esperando por respostas.
Uma busca sem rumo por certezas improváveis:
Dores, cores, amores, rancores.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Top 10 frases que terminaram relacionamentos


1)Vou morar com minha ex. (Depois de passar a noite com você)
2)... (não diz nada e volta para a Alemanha sem te avisar)
3)Não se apaixone por mim, quando passar no concurso me mudarei para longe.
4)Eu sou gay.
5)Ou seus amigos ou eu.
6)E se a gente se casasse? (Depois que você decide se mudar e seguir seus sonhos)
7)Eu não consigo mais, hmmm, você sabe... (isso nunca aconteceu antes, tudo bem)
8)Você vai voltar para São Paulo um dia?
9)Você é minha melhor amiga. (Brigadeiro?)
10)Não estou preparado para morar com alguém. (Depois de você ter se separado bruscamente da sua roomate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário